
Perguntas Frequentes






Como solicito um orçamento?
Na aba "Serviços" há varios tipos de eventos que podem ser realizados no nosso espaço. Para solicitar um orçamento deve-se incluir no no carrinho o tipo de evento com a quantidade de pessoas, juntamente com outros serviços opcionais. Nos serviços de buffet e pacote de bebidas é obrigatório colocar a quantidade de pessoas que terá no evento. Caso seu evento não esteja contemplado, entre na aba "Contato" e nos envie uma mensagem para que o orçamento seja solicitado.
Quais são as opções de pagamento?
Aceitamos dinheiro, depósito bancário ou cheque. No caso do uso de cheque, ele deve ser compensado até 2 dias antes da realização do evento.
Como realizo a reserva?
Para realizar a reserva é necessário um adiantamento de 30% do valor total dos serviços contratados e a apresentação de um cheque caução equivalente a 3x o valor do evento. O restante, ou seja, os outros 70% devem ser pagos até 2 dias úteis antes do dia do evento. Dentro de 5 dias úteis após a realização do evento o cheque caução será devolvido, assim que constatado que não houve nenhum prejuízo material.
Posso cancelar minha reserva?
Sim, a reserva pode ser cancelada, desde que solicitada por escrito até 15 dias antes do evento. Nesse caso é cobrado 10% do valor total do evento para custear despesas administrativas.
Como será realizada a devolução ou reembolso?
A devolução da importância paga será realizada até 5 dias úteis depois de recebido a solicitação de cancelamento.
Qual o horário de funcionamento?
O horário de funcionamento vai depender do tipo de evento contratado. Somente formaturas e casamentos serão permitidos no período noturno, com horário limite de meia noite.